7 de nov. de 2012

É uma menina!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Papai Mamãe e Tio Nildo ( é o tio Nildo tava junto em tudinho"menos na concepção"  kkk ele tbm me ama tah hum rsrs) foram fazer a USG  morfológica pra saber se meus ossinhos estavam se desenvolvendo direitinho e  derrepente o medico fala o seguinte :
ESSA AQUI É A PEREREQUINHA DA SUA BEBE TA É UMA MENINA!!!

tio Nildo deu um pulo da cadeira bem assim 
kkkkkkk



engraçado foi que caiu um cisco no olho dele e do papai ao msm tempo por que os dois começaram a lacrimejar (a mamãe tbm rsrs) !!


rsrsrs
em fim me descobriram !! 
era uma menina 

Olha a cara de bobos deles 

Nossas sensações

Eu comecei a crescer na barriga da mamãe e ela fazia planos pra mim!!!!!
Mamãe entrou em vários grupos de mães pra aprender como cuidar de mim e pra saber sobre nossa gravidez e ela ainda não sabia q eu seria uma menina!!!!

Mamãe falava tds os dias q me amava e tbm cantava pra mim, papai sempre beijava por fora de onde eu estava na barriga da mamãe mas ele tinha vergonha de falar comigo por que ele achava q ia ser em vão, achava que  eu não escutava nada !!!

Uma surpresinha !!!!!

!!! 


Depois de um tempo mamãe descobriu que eu (Lara) estava vindo e contou pro papai, mas o papai não gostou mt da ideia, ele ficou desesperado,
(eles ainda não sabiam se era eu ou se era um menininho ) 
  ele e mamãe nem estavam juntos direito e o relacionamento deles  não estava nem no inicio !!
mas logo eles se acostumaram com a ideia de me ter pertinho deles e contaram pra tia Camilla a irmã da mamãe e pro Tio Nildo o amigo do papai "que agora é meu padrinho" !!!!!
Tia Camilla,tio Nildo, Papai e Mamãe


Papai e Mamãe


Tia Camilla e Mamãe


Tio Nildo e Mamãe


Papai e Mamãe

30 de out. de 2012

Como tudo começou !!!

Mamãe e Papai se conheceram ...

Mamãe e Papai eram mt safados e não queriam compromisso serio, então decidiram ficar na "amizade colorida" !!!


Mamãe começou a tomar um remedinho chamado  ANTICONCEPCIONAL pq eles ainda não estavam prontos pra ter um bebezinho!! o que mamãe não sabia era que se ela tomasse e no primeiro mês fizesse "besteirinha" sem camisinha o remédio não funcionaria!!!!!

...

continua...